Destaque

Nosso Lar - O filme

A hora é chegada!

No dia 3 de Setembro poderemos, finalmente, ver a obra de André Luiz nas telas de cinema.

Baseado na obra de Chico Xavier, o filme Nosso Lar conta a historia do próprio André Luiz, médico bem sucedido que, após sua morte, acorda no mundo espiritual. Ele não pertence mais ao mundo dos vivos e novas lições e conhecimentos surgem em seu caminho. Enquanto aprende como é a vida em outra dimensão e anseia em voltar a terra e rever seus parentes, André Luiz descobre a grande verdade: a vida continua para todos.

Além do conhecido ator de peças espíritas Renato Prieto, o elenco conta também com profissionais de peso da dramaturgia nacional como Ana Rosa, Werner Schünemann, Othon Bastos, Paulo Goulart e Inez Vianna.

Nosso Lar conta com uma equipe formada por grandes nomes internacionais como o compositor Philip Glass, o diretor de fotografia Ueli Steiger e a empresa de efeitos visuais Intelligent Creatures, e é coproduzido e distribuído pela Fox Film do Brasil.

Não perca a oportunidade de ver essa linda história nas telas do cinema!

O filme Nosso Lar entrará em cartaz nas salas de cinema de todo Brasil a partir de 3 de Setembro. Mas para que vocês possam assistir a esta super produção antes de sua estreia, gostaríamos de informar que a partir do dia 27 de agosto, estarão disponíveis sessões fechadas do filme para grupos. Estas sessões serão disponibilizadas por alguns cinemas a preços especiais e ocorrerão somente no período da manhã, antes da programação normal do cinema e deverão ser agendadas diretamente com os cinemas (consultar a tabela no site), com antecedência mínima de 48 horas. Para verificar se há disponibilidade em sua cidade, favor consultar o site do filme: www.nossolarofilme.com.br e acessar o link sessões especiais. As condições de preço e número mínimo de pessoas por sessão deverão ser verificadas diretamente com o responsável de cada cinema. Pedimos que divulguem essas informações aos colegas e familiares. Sua participação é fundamental para disseminar esta importante mensagem.

3 de setembro nos cinemas

O filme conta também com um perfil nas maiores redes sociais na internet. Não deixe de visitá-los e de ajudar a difundir o filme Nosso Lar, seja você também um multiplicador dessa mensagem!

Rede sociais