Por meio de um sistema computacional com arquitetura Power BI – Business Intelligence, o Grêmio Espírita Atualpa Barbosa Lima vai gerar dados quantitativos e, principalmente, dados qualitativos para análise regular das atividades da casa que serão alimentadas pelos coordenadores no site da instituição.
Esse foi um dos itens da pauta da reunião realizada no último sábado (24) que tratou sobre o calendário anual de atividades e os desafios das ações planejadas para 2024, levando-se em conta os pontos fortes e ações de melhoria para as várias ações do Atualpa.
O sistema computacional vai permitir que os coordenadores das áreas insiram ou coletam dados de suas atividades diariamente, que vão gerar indicadores de desempenho variados sobre o desempenho do grêmio de modo geral.
A reunião ocorreu no período da tarde, dirigida pelo presidente Paulo de Tarso P. Viana. Todas as coordenações tiveram oportunidade de expor e comentar sobre os desafios enfrentados no ano passado e as perspectivas para 2024.